Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - lisandro

Pages: [1]
1
Portuguese / Sem Acesso a Interface
« on: October 26, 2021, 11:15:02 pm »
Boa tarde,

Pessoal fiz toda a instalação e configuracação do zentyal, porem ao reiniciar o micro, ao invés de acessar o modo gráfico, aparece apenas a tela de login do servidor, como eu resolvo isso, obrigado.


2
Boa tarde,

Pessoal, fiz a instalação do zentyal versao7, criei o usuario admin, criei uma pasta dentro do zentyal, ate aeh tudo normal, consigo ate acessar em uma maquina windows essa pasta que criei, porem ao tentar colocar esse mesmo micro (windows) no domínio, simplesmente o windows não acha o domínio, o que pode ser? Desde já agradeço.

3
Portuguese / Re: Migrar servidor para uma versao atual
« on: October 01, 2021, 05:05:18 pm »
Entendi,

Poxa, obrigado pela resposta. Outra coisa, se eu colocar um novo servidor porem como um secundario, eu consigo sincronizar com o primario? como eu faço isso? e se depois eu quiser colocar esse secundario como primario, tem como?

Obrigado, mais uma vez.

4
Portuguese / Re: Cuidados ao efetuar Upgrades de versões
« on: September 28, 2021, 02:57:52 pm »
Bom dia,

E como fazer uma migraçao sem erros?

5
Portuguese / Migrar servidor para uma versao atual
« on: September 28, 2021, 01:12:23 pm »
Bom dia,

Pessoal, tenho em minha rede o zentyal 4.0 instalado e rodando, vou precisar trocar de maquina e vou aproveitar e atualizar para uma versao mais recente, gostaria de saber como faz a migracao dos dados (usuarios, senhas, perfil), tem como fazer e como seria, desde ja muito obrigado,

Lisandro

Pages: [1]