Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Topics - alex_inoue

Pages: [1]
1
Portuguese / Cache no Zentyal
« on: March 17, 2015, 05:31:23 pm »
Olá à todos, Bom dia!
Pessoal estou com uma dúvida sobre  o cache no zentyal, como faço para que meus usuários possam ter uma internet mais rápida?
Queria saber se é possível; quando um usuário acessar um determinado arquivo na internet e outro usuário for acessar o mesmo este determinado arquivo não seja buscado na internet novamente e sim no servidor,pois o mesmo já estaria em uma cache, existe como?
Help me!

2
Portuguese / LIBERAR POR IP [RESOLVIDO]
« on: March 10, 2015, 08:18:34 pm »
Boa tarde, gostaria de saber se há como eu liberar apenas um computador no caso o administrador por IP. Sem precisar criar um dominio ou um grupo para quando abrir o browser precisar digitar usuario e senha. Obrigado

3
Portuguese / Página da internet não carrega!
« on: March 10, 2015, 01:30:49 pm »
Bom dia pessoal sou novo no Zentyal, nunca mexi com fireware, esse é o primeiro, estou com um problema, vou instalar ele em uma empresa de pequeno porte, o cliente quer apenas alguns sites liberados, porém, quando marco a opção "Bloquear dominios e URLs não listados" e adiciono um dominio por exemplo globo.com para deixar liberado. Quando tento abrir no computador do cliente ele não carrega tudo. Apenas as letras, não carrega imagem, Alguém poderia me ajudar? Obrigado

Pages: [1]