Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Topics - standart

Pages: [1]
1
Portuguese / Liberação de acesso de alguns serviços
« on: July 29, 2013, 04:16:16 pm »
Olá amigos, recentemente instalei o zentyal em nossa rede para controlar o acesso dos usuarios.

Neste ambiente coloquei o proxy autenticado usando o wpad. Mas instantaneamente comecei ter alguns problemas com alguns softwares com skype e outros, que as vezes não pedem a senha para acesso e simplemente dão erro de denied. Gostaria muito de saber se os senhores também tiveram esse tipo de problema e como resolveram.


Grato a todos

2
Portuguese / Problemas compilação SQUID + SSL
« on: April 28, 2013, 09:52:52 pm »
Olá amigos, estou tendo um problema para fazer controle de sites que usam o SSL. Com isso estou tentando implementar o suporte ssl no squid. Mas não está nada fácil, já faz alguns dias que sofro para compilar o squid. Estou tentando esse procedimento: http://pastebin.com/Lmsjsepi.

Mas sempre na hora da compilação gera o erro: /root/squid-3.1.19/lib/MemPool.cc:224: undefined reference to `squid_curtime'

Vi que é um bug do squid, por isso gostaria da ajuda de vocês sobre como posso através dos repositorios do apt-get obter outras versões não padrão do squid para tentar essa compilação.

Qualquer idéia é bem vinda.

Agradeço a todos

Pages: [1]