Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - standart

Pages: [1]
1
Portuguese / Re: servidor DDNS no zentyal
« on: July 31, 2013, 01:24:44 am »
Você pode mandar o link do material que você viu para o Debian, pra me dar uma olhada e verificar se é possível.

2
Portuguese / Liberação de acesso de alguns serviços
« on: July 29, 2013, 04:16:16 pm »
Olá amigos, recentemente instalei o zentyal em nossa rede para controlar o acesso dos usuarios.

Neste ambiente coloquei o proxy autenticado usando o wpad. Mas instantaneamente comecei ter alguns problemas com alguns softwares com skype e outros, que as vezes não pedem a senha para acesso e simplemente dão erro de denied. Gostaria muito de saber se os senhores também tiveram esse tipo de problema e como resolveram.


Grato a todos

3
Portuguese / Re: Problemas compilação SQUID + SSL
« on: April 28, 2013, 11:07:09 pm »
Olá amigo Gilberto, estou usando o wpad aqui já há alguns dias. Mas comecei a ter problemas com gerenciadores financeiros da caixa e bradesco. Com isso, deixei em produção assim mesmo, e estou tentando usar o squid com certificado digital para para de dar erro no certificado.

Com isso estou tentando utilizar o recurso DynamicSslCert do squid.

Vocễ já precisou baixar alguma vez um pacote de repositorio diferente dos padrões que já vem no souces.apt do zentyal? Eu sei como adicionar, mas não sei se terei problemas em baixar de outras fontes.

Ficou muito bom seu artigo...parabéns.

4
Portuguese / Problemas compilação SQUID + SSL
« on: April 28, 2013, 09:52:52 pm »
Olá amigos, estou tendo um problema para fazer controle de sites que usam o SSL. Com isso estou tentando implementar o suporte ssl no squid. Mas não está nada fácil, já faz alguns dias que sofro para compilar o squid. Estou tentando esse procedimento: http://pastebin.com/Lmsjsepi.

Mas sempre na hora da compilação gera o erro: /root/squid-3.1.19/lib/MemPool.cc:224: undefined reference to `squid_curtime'

Vi que é um bug do squid, por isso gostaria da ajuda de vocês sobre como posso através dos repositorios do apt-get obter outras versões não padrão do squid para tentar essa compilação.

Qualquer idéia é bem vinda.

Agradeço a todos

Pages: [1]