Author Topic: Urgente Erro ao Inicializar  (Read 3384 times)

bruno alves

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 15
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Urgente Erro ao Inicializar
« on: April 08, 2011, 02:52:35 pm »
Bom dia,

Estou com um problema serio com zentyal, coloquei ele para ser firewall em uma UPA, e o mesmo vem dando problema, estou colando o print a baixo para solução do problema gostaria que sabe o que devo fazer, atualmente estou usando a versão 2.0.3.

A configuração da maquina e: AMD ATHLON X2 2400 2.8Ghz, Mem de 2GB DDR2 e HD de 500GB.
 

http://www.4shared.com/photo/1xbbsax8/Foto_0048.html
« Last Edit: April 08, 2011, 02:59:13 pm by bruno alves »

jquintao

  • Moderator
  • Zen Hero
  • *****
  • Posts: 648
  • Karma: +14/-0
  • jquintao
    • View Profile
    • NetSol
Re: Urgente Erro ao Inicializar
« Reply #1 on: April 08, 2011, 03:23:58 pm »
Bruno,

Algo deu errado... Será que o disco deu problema? Ele é confiável? Eu tentaria reinstalar e voltaria o backup mais recente...

Abraços,
Jorge Quintão

bruno alves

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 15
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Urgente Erro ao Inicializar
« Reply #2 on: April 08, 2011, 05:31:41 pm »
Meu amigo,


ja aproveitando que vc comentou de backup, estou em duvida no mesmo. Na na lista do CORE tem um item chamado backup e na aba configuração e status, configurei da seguente maneira:

Metodo: Sistema de Arquivos
Host ou destino: /bkp
usuario: nao esta habilitado
senha: tb nao esta habilitado
encriptado: desabilitado
Freq do BKP completo: semanalmente -> o o que seria esse bkp completo ?
Freq do BKP incremental: diariamente -> o o que seria esse bkp incremental ?
proc de copia de seg começa em: 04:00
Manter as copias compleas anteriores: numero maximo -> 1


blz ele realmente fez o bkp, mas quando vou onde esta setado para o bkp fica guardado, tem 20 arquivos com nome de "duplicity-full.20110408T150023Z.vol1.difftar.gz ate duplicity-full.20110408T150023Z.vol18.difftar.gz, e outros + dois arquivos, um com o nome de duplicity-full.20110408T150023Z.manifest e o outro com o nome de duplicity-full-segnatures.20110408T150023z.sigtar.gz.

Não consigo compreender este backup ?
Fora que ainda tem umas abas chamada de -> restaurar arquivos, restauração de serviços, e inclui e excluir.

Na mesmo topico CORE tem um item chamdo sistemas onde no sub item de sistemas tem um item chamdo import/export configuraçoes, dentro deste item tem uma aba chamada local e em local a duas opçoes.

Backup do estado atual: ? e restaura backup de arquivo:

quando eu vou no promeiro item que backup do estado atual e clico em backup ele fazr  o procedimento e coloca na lista de backup que fica em  baixo deste dois item descritos acima.

e quando eu vou em restaura backup de arquivo e coloco onde estao aqueles 20 arquivos ele me mostra os 20.

bruno alves

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 15
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Urgente Erro ao Inicializar
« Reply #3 on: April 11, 2011, 08:58:26 pm »
Boa Tarde,

Alguem pode fazer o favor de tira este duvida que esta em cima?