Author Topic: EBOX + AD 2008  (Read 3827 times)

R3

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 7
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
EBOX + AD 2008
« on: July 19, 2010, 10:50:10 pm »
Pessoal
Boa Tarde

Gostaria de uma ajuda, sou novo com relação ao Proxy Ebox, mas consegui configurar a sincronização com o AD Windows 2008, o que acontece é o seguinte.

somente algumas OU's foram sincronizadas para o Ebox, os usuários foram todos perfeitamente.Dúvida alguém saberia me dizer porque somente algumas OU's foram sincronizadas, outro detalhe é se eu criar uma OU no AD a mesma não esta sendo sincronizada, para o EBOX.

e pra mim agora o detalhe fundamental, as senhas dos users não estão sendo sincronizadas, para o EBOX, vi aqui que isso realmente esta acontecendo, gostaria de saber se existe alguma solução, para essas questões citadas acima.

No aguardo da ajuda, valeu!

jquintao

  • Moderator
  • Zen Hero
  • *****
  • Posts: 648
  • Karma: +14/-0
  • jquintao
    • View Profile
    • NetSol
Re: EBOX + AD 2008
« Reply #1 on: July 19, 2010, 11:26:30 pm »
Olá R3,

Sobre as OU's, parece que o eBox ainda não faz a busca de diferentes unidades organizacionais... Nos clientes onde deparei com este problema, fiz um script que faz o ldapsearch no AD, especificando as OU's...

Sobre a replicação de senha, estou com um ticket aberto sobre isto... Este recurso funcionou por alguns dias no meu AD 2003 e depois parou... Parece que existe algum BUG nesta rotina... Creio que possa ter relação com o fato do meu windows estar em português... Me prometeram uma solução para os próximos dias...

Abraços,
Jorge Quintão

R3

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 7
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: EBOX + AD 2008
« Reply #2 on: July 20, 2010, 12:07:32 am »
Olá Jorge

Sobre esse script para as OU's você poderia me fornecer o mesmo e explicar sua funcionalidade.

sobre o windows ser em português, pode ser mesmo pois no ambiente que estou testando o windows esta em português.

com o server em inglês, será que funciona tudo 100%, saberia me dizer se tem algum caso que esta rodando 100%?ou o update de senha é um Bug geral, digo independente da versão e linguagem do S.O.

R3

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 7
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: EBOX + AD 2008
« Reply #3 on: July 26, 2010, 08:47:39 pm »
Jorge
Boa Tarde

Tem alguma novidade sobre a sincronização das senhas dos usuários do AD.

No aguardo.
Rodrigo

jquintao

  • Moderator
  • Zen Hero
  • *****
  • Posts: 648
  • Karma: +14/-0
  • jquintao
    • View Profile
    • NetSol
Re: EBOX + AD 2008
« Reply #4 on: August 04, 2010, 09:07:05 pm »
Olá Rodrigo,

Por hora ainda não houve uma solução para o problema... Mas o pessoal está trabalhando no caso...

Abraços,
Jorge Quintão