Author Topic: Download congelado  (Read 4131 times)

adassoft

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Download congelado
« on: July 02, 2010, 07:22:00 pm »
Estou passando pelo seguinte problema, quando tento fazer download acima de 5mg, o download chega a um determinado valor e simples mente fica congelado, não falha mas fica com a taxa de download em zero, se eu paro o proxy, o download continua normalmente. Isso me leva a suspeitar do proxy.

Alguém já passou por isso, qual a solução encontrada?
Aqui a princípio desabilitei o proxy.

jquintao

  • Moderator
  • Zen Hero
  • *****
  • Posts: 648
  • Karma: +14/-0
  • jquintao
    • View Profile
    • NetSol
Re: Download congelado
« Reply #1 on: July 05, 2010, 11:47:30 pm »
Olá,

Andei tendo alguns problemas com o proxy aqui também... Em algumas situações meus usuários reclamam que o proxy para de responder... Neste momento, se dou um "/etc/init.d/ebox squid restart" tudo volta ao normal... Porém, é um erro terrível, pois ninguém sabe quando vai acontecer... Estou tentando descobrir a causa do problema, mas ainda não consegui... Num primeiro momento estou desconfiando que seja uma falha no Dansguardian...

Abraços,
Jorge

jquintao

  • Moderator
  • Zen Hero
  • *****
  • Posts: 648
  • Karma: +14/-0
  • jquintao
    • View Profile
    • NetSol
Re: Download congelado
« Reply #2 on: July 16, 2010, 07:05:43 am »
Complementando...

Aqui eu descobri que o problema que deixava alguns sites como o www.g1.com.br bem lentos, quase parados, não tem a ver com o proxy e sim com o equilíbrio de tráfego... Estou verificando como fazer para corrigir este BUG... O problema não acontece quando o proxy roda em uma máquina separada do firewall...

Abraços,
Jorge