Olá, estou aqui tentando aumentar esta lista de perguntas para nosso forum em português, e tirando essas minhas dúvidas rssss
então, preciso migrar as configurações do ebox 1.3 para o 1.4, fiz backup completo do 1.3 e restaurei no 1.4, mas não vem todas as configurações e ao meu ver bagunça as configurações de firewall do 1.4, tem serviços que aparecem sem porta etc. o dhcp-server não fica com a mesma configuração, perco os usuários e senhas etc. fica uma bagunça, me obrigando a configurar o 1.4 do zero, minha vantagem é q uso o ebox numa máquina virtual no servidor de virtualização que configurei, logo faço o backup da maquina virtual antes de fazer estas coisas se não teria que reformatar o servidor
qual a maneira mais viável para migrar estas configurações, no meu caso estou trocando a vm que está com o 1.3 para uma com 1.4 então preciso de tudo oq está no 1.3, desde configurações do ebox à usuários, senhas e arquivos de usuários e grupos?
aproveitando o ensejo eu recomendo e muito um servidor de virtualização, mesmo usando o e-box como gateway o controle fica excelente fácil e prático, por exemplo como não estou no local configurando o servidor crio a maquina virtual nova no meu notebook depois é só colocar no servidor de virtualização e botar pra rodar...