Author Topic: rsync + permissões - Zentyal como Domain Controler  (Read 1107 times)

leandro.manoel

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 4
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
rsync + permissões - Zentyal como Domain Controler
« on: November 21, 2015, 01:32:06 pm »
Bom dia,
configurei um Zentyal 4.0 para ser meu controlador de domínio. Quando faço as transferências de dados do servidor antigo para o servidor novo, via rsync, corrijo as permissões (rsync -og chown=administrator:adm), mas os usuarios não conseguem alterar os arquivos, dá "acesso negado".
Fiz os testes criando um arquivo novo e deixei as permissões idênticas no arquivo antigo, mesmo assim não é possível gravar no arquivo.
Se eu tentar desfazer e refazer o compartilhamento pela interface gráfica o zentyal trava em 67% como se estivesse tentando fazer, nos logs (/var/log/zentyal.log) mostra que ele está restartando as permissões.
Nunca fiz sincronização de arquivos utilizando o zentyal, alguém tem experiencia com isso  ?
Detalhe:
Se eu abrir uma janela no explorer e jogar os arquivos do servidor antigo para o novo utilizando o compartilhamento, tudo funciona perfeitamente, porém, preciso fazer isso de uma forma automática, por isso preciso isso com rsync, além do mais são 4TB para transferir ....
Preciso de ajuda, por favor.

obrigado,