Author Topic: Alguns endereços de sites não carregão no Zentyal 3.5.5 mesmo sem restições  (Read 1090 times)

simmon.pereira

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Boa Forum,
 Sou usuário satisfeito do Zentyal, mas tenho enfrentado um problema um puco incomum, uso o sistema do zentyal em minha empresa como um servidor proxy o que ocorre é que tenho dois IP setados com acesso liberado e os demais com bloqueis por regra de proxy. Funciona bem mas tem sites como e-cormerce e hotmail que deveriam estar funcionando normalmente para todos mas simplesmente não carregão. Eu testo os links em uma maquina direta e carrega sem problema, isso esta me deixando em uma situação difícil aqui... Se alguém estiver com um problema parecido e conseguiu resolver  por favor ajude.

 Tem outra situação que os perfis liberados simplesmente param de funcionar e só voltam no dia seguinte sem explicação ou motivo pra parar ou voltar.

Se alguém sobre como corrigir esses bugs por favor me ajude, não sei muito sobre linux por isso toda a ajuda é bem vinda mas tem de ser detalhada.

Anderson Felipe

  • Zen Warrior
  • ***
  • Posts: 168
  • Karma: +7/-1
    • View Profile
Você precisa fornacer informações mas técnicas ou tirar uns prints de suas configurações para melhor entendimento  do seu ambiente.

De anti-mão lhe adianto que você deve fornecer que tipo de controle de conteúdo vc está utilizando, bloqueio por domínio? lista categorizada?

Outra informação importante é:

Está usando proxy transparente ou autenticado?

No aguardo de maiores detalhes.
Sds,

Anderson Felipe
(Estou de volta turminha do compartilhamento de informações 8)!!!)