Author Topic: Zentyal Remote - Username and password do not match  (Read 1297 times)

pedrommlucas

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Zentyal Remote - Username and password do not match
« on: February 10, 2015, 10:05:36 am »
Bom dia,

Peço desculpa por o meu primeiro post ser para pedir ajuda..

Acabei de instalar e configurar um Server Zentyal pela primeira vez. Tenciono remover o antigo 2k3 server que temos na empresa, e substituir pelo Zentyal, sendo que, quero testar e sentir confortável antes de passar para um cenário real. Sou novato em Linux, apenas possuo conhecimentos básicos, mas tenho vontade de evoluir.

Problema:
Aquando da instalaçao do server, criei uma conta com o meu email e password para Zentyal Remote. A primeira instalaçao nao correu bem, pois a RAID 1 que criei nao resultou. Tive que reinstalar o server. Da segunda instalaçao, consegui configurar tudo bem, e disse que ja tinha uma conta e coloquei o username (email) e password que tinha criado aquando da primeira instalaçao. Quando vou ao menu "configuration backup" aparece texto a vermelho a dizer "username and password do not match".

Fui ao site do zentyal remote, tentei fazer login, e aparece a mesma mensagem. Seleccionei "forget your password" e mudei a password (3x). Quando tento fazer login com o email e a nova password, diz sempre "Your username/email and password didn't match. Please try again."

Neste momento tenho o servidor a funcionar a 100%, mas nao consigo fazer backup das configs para a cloud pois continua a dizer username e password do not match. No site nao consigo entrar pelo mesmo motivo. Mudei a password 3 vezes e nada. Se alguem tiver uma soluçao ou puder apontar o caminho certo agradecia.

Cumprimentos

Wanderton

  • Zen Monk
  • **
  • Posts: 69
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Zentyal Remote - Username and password do not match
« Reply #1 on: February 23, 2015, 03:39:53 pm »
Também estou com esse problema, quando coloco o e-mail e senha, sempre recebo a mensagem: Your username/email and password didn't match. Please try again.

Caso descubra uma solução, passa pra mim.
Agradeço!
±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±
Wanderton C. Vasconcelos Belėm
±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±