Author Topic: Proxy HTTP - Alguns sites não carregam as imagens  (Read 1303 times)

Victor Ribeiro

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 9
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Proxy HTTP - Alguns sites não carregam as imagens
« on: November 19, 2014, 01:54:58 pm »
Bom dia Galera,

Estou com o seguinte problema configurei  o proxy http da seguinte forma . criei um objeto do qual o bloquei no firewall para rede interna, liberei o mesmo na regra de acesso do Http proxy , criei o filtro e marquei a opção para ter acesso apenas o sites que estão na lista de dominios e urls. ate ai tudo bem ninguém consegue navegar sem ter o proxy configurado nas estações e só  tem acesso os sites que eu preciso. Ate ai esta perfeito, porem alguns sites como o bol.uol.com.br , yahoo.com e alguns outros que eu liberei ao acessar carregam a pagina porem algumas imagens nao carregam  em alguns sites nem o layout da pagina carrega ficando tudo bagunçado. Não sei que pode estar acontecendo. procurei se era a opção MIME mas nao achei nada na net referente a esse problema.o que vocês acham que pode ser?

Victor Ribeiro

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 9
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Proxy HTTP - Alguns sites não carregam as imagens
« Reply #1 on: November 20, 2014, 12:10:35 am »
Galera consegui resolver agora preciso liberar a porta 3389 mas nao esta dando

tiagocassio

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 10
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Proxy HTTP - Alguns sites não carregam as imagens
« Reply #2 on: November 20, 2014, 03:27:12 pm »
Cara, em vez de fazer uma nova pergunta, informe como você resolveu o seu problema pois se alguém tiver o mesmo problema que você, ele irá resolver com a sua resposta.

Em relação sua dúvida sobre liberação de porta, crie um objeto em serviços, depois atribua uma porta a ele, no caso, 3389. Logo depois, vá em firewall e em "Regras de filtragem das redes internas para o Zentyal" informe que você deseja PERMITIR de Qualquer o serviço que você criou. Faça o mesmo processo para "Regras de filtros para o tráfego saindo do Zentyal".

Victor Ribeiro

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 9
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Proxy HTTP - Alguns sites não carregam as imagens
« Reply #3 on: December 16, 2014, 06:56:54 pm »
Desculpa Tiago, cara essas ultimas semana do fim do ano esta muito puxado no meu serviço e acabei nem entrando no forum para postar os resultados. Mas sua ajudar foi perfeita. como disse em outro tópico . irei posta como eu fiz com os prints e tudo mais.