Author Topic: Z 3.5 - Não consigo deletar Compartilhamento criado num Grupo  (Read 1111 times)

william.inf

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Z 3.5 - Não consigo deletar Compartilhamento criado num Grupo
« on: October 09, 2014, 04:00:24 am »
Olá pessoal,

Informações antes de mais nada: Ubuntu 14.04.1 LTS (GNU/Linux 3.13.0-36-generic x86_64), Zentyal 3.5 (Core version 3.5.3), instalado como máquina virtual em um KVM. Utilizado como Standalone AD, com módulos básicos para File Sharing, DNS e Active Directory (Ambiente de Testes ainda).


O problema:

Como eu deleto um compartilhamento criado diretamente naquele campo abaixo de "Modules Configuration" (screenshot1.png) dentro de um Grupo? Não importa o que eu faça, clico no deletar, o sistema informa "Group Share removed", eu salvo as mudanças, e para minha surpresa, o compartilhamento continua lá.(screenshot2.png).

Em OFFICE / File Sharing, eu consigo ver o compartilhamento mencionado, só que aparece como "Read Only", e aí eu não consigo fazer nada (screenshot3.png).

Se eu conecto via ssh no shell, Eu deleto o diretório "Teste" em "/home/samba/shares/", removo o compartilhamento do arquivo "/etc/samba/shares.conf" e se eu reiniciar os serviços ou dar um reboot no servidor, o compartilhamento volta novamente.

O que eu posso fazer?

Obrigado a todos pela atenção.
William Gutierres

william.inf

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 5
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Z 3.5 - Não consigo deletar Compartilhamento criado num Grupo
« Reply #1 on: October 10, 2014, 07:15:12 pm »
Olá pessoal,

Ninguém teve este tipo de problema, só eu?
William Gutierres