Author Topic: Atualizações no Ldap não afetam o Jabber  (Read 1602 times)

adbosa

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 1
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Atualizações no Ldap não afetam o Jabber
« on: July 28, 2014, 10:21:21 pm »
Olá boa tarde a todos.

Estou com uma situação relativamente boba, no server que dou suporte, mas que está me dando um olé.
Tenho um Zential 3.4 configurado como controlador de domínio e servidor Jabber.

Situação: Há dois usuários da rede com nome parecido (João Fulano e João Ciclano), e ficou durante meses assim. Mas parece que está tendo confusão no uso do jabber pelas outras pessoas da empresa que pensam mandar a mensagem para um mas acabam mandando para outro;

Solicitação: Para evitar esses enganos pediram para eu colocar  o titulo de drº na frente do nome de um dos indivíduos,(já que o mesmo tem esse titulo);

Aplicação: Então fui ao painel do zentyal, Office>>Usuários e Computadores>>Manage, onde posso criar e modificar as informações do usuário do meu domínio e lá adicionei no campo Primeiro nome "Drº".

Resultado: Quando o Usuário loga no domínio o titulo aparece na frente do nome mas na lista do Spark/Jabber o nome não atualiza. Se eu abrir a janela de conversação, lá aparece, mas na lista de contatos fica apenas o nome antigo.

Pergunta: Como faço para alterar o nome de exibição para todos os meus contatos no jabber?