Author Topic: [RESOLVIDO]Captive portal não exibe a pagina de login.  (Read 7286 times)

Douglas_Spinola

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 34
  • Karma: +2/-1
  • Analista de Sistemas
    • View Profile
[RESOLVIDO]Captive portal não exibe a pagina de login.
« on: February 28, 2014, 03:39:35 pm »
Pessoal uma vez estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
Configurei um servidor aqui , está tudo pronto como é um servidor de internet Wireless necessido que os usuário realizem login pelo captive portal, o problema é que quando habilito o captive portal
a pagina de login não exibe, a conexão fica nula e ip do servidor pinga normalemte.
Me ajudem!
...
SOLUCIONADO COM SUCESSO!
« Last Edit: March 03, 2014, 04:22:32 pm by Douglas_Spinola »

wemersonrv

  • Zen Samurai
  • ****
  • Posts: 331
  • Karma: +4/-0
    • View Profile
Re: Captive portal não exibe a pagina de login.
« Reply #1 on: March 01, 2014, 04:32:53 pm »
Já parou para pensar que é porque ninguém aqui sabia como responder e sua contribuição seria essencial para que outros saibam como resolver?

Pense nisso!

Muita gente aqui sofreu muito para conseguir fazer suas configurações e muitas vezes também sem ajuda... outros esperaram mais de ano para que alguém respondesse... e assim a base de conhecimento aqui no forum vai aumentando.

Você pediu por ajuda, mas não está disposto a ajudar! Parabéns...

Pense que amanhã poderá ter outras dúvidas e aí quando alguém tiver o conhecimento para te responder, também pode negar!
« Last Edit: March 01, 2014, 04:35:17 pm by wemersonrv »

wemersonrv

  • Zen Samurai
  • ****
  • Posts: 331
  • Karma: +4/-0
    • View Profile
Re: Captive portal não exibe a pagina de login.
« Reply #2 on: March 01, 2014, 04:45:42 pm »
Outra coisa, você criou o post ontem as 12:39 e 1 dia depois queria tudo mastigadinho já.

Já parou para pensar também que não deu nem tempo das pessoas lerem as postagens nesse intervalo?

Douglas_Spinola

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 34
  • Karma: +2/-1
  • Analista de Sistemas
    • View Profile
Re: Captive portal não exibe a pagina de login.
« Reply #3 on: March 03, 2014, 04:23:31 pm »
Outra coisa, você criou o post ontem as 12:39 e 1 dia depois queria tudo mastigadinho já.

Já parou para pensar também que não deu nem tempo das pessoas lerem as postagens nesse intervalo?
Louco, eu não falei nada só porque eu nao coloquei a solução.

wemersonrv

  • Zen Samurai
  • ****
  • Posts: 331
  • Karma: +4/-0
    • View Profile
Re: [RESOLVIDO]Captive portal não exibe a pagina de login.
« Reply #4 on: March 03, 2014, 04:40:53 pm »
Não, você editou o post e mudou o que tava escrito... originalmente você disse que não ia postar a solução porque ninguém ajudou!

Mas tá beleza... faz parte! Vamos encerrar por aqui senão vai virar guerrinha desnecessária!