Author Topic: Erro ao colocar pc windows no dominio Zentyal [RESOLVIDO]  (Read 1683 times)

amaica

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 39
  • Karma: +2/-0
    • View Profile
Erro ao colocar pc windows no dominio Zentyal [RESOLVIDO]
« on: February 12, 2014, 11:25:11 pm »
Boa noite a todos. Quando vou adicionar um pc windows ao dominio...e quando ele abre a janela de login e senha, ele não aceita nenhuma diz que o usuario ou a senha não está correta, só que tenho certeza que está...estou tentantdo a senha que foi criada na instalação do zentyal.
« Last Edit: February 13, 2014, 10:09:22 pm by amaica »

wemersonrv

  • Zen Samurai
  • ****
  • Posts: 331
  • Karma: +4/-0
    • View Profile
Re: Erro ao colocar pc windows no dominio Zentyal
« Reply #1 on: February 13, 2014, 02:46:30 pm »
Boa noite a todos. Quando vou adicionar um pc windows ao dominio...e quando ele abre a janela de login e senha, ele não aceita nenhuma diz que o usuario ou a senha não está correta, só que tenho certeza que está...estou tentantdo a senha que foi criada na instalação do zentyal.

Por padrão, o usuário administrativo do zentyal não tem nada a ver com os usuários do domínio...

Para entrar no domínio tem que ter pelo menos um usuário membro do grupo Administradores do Domínio (Domain Admins)... Para não me confundir, eu sempre crio o usuário do zentyal com o nome master  e no dominio crio o usuário administrador... e uso esse usuário para add as máquinas no dominio

amaica

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 39
  • Karma: +2/-0
    • View Profile
Re: Erro ao colocar pc windows no dominio Zentyal [RESOLVIDO]
« Reply #2 on: February 13, 2014, 10:09:40 pm »
era isso mesmo