Author Topic: Como liberar a Conectividade Social no proxy?  (Read 2235 times)

nmlinhares

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Como liberar a Conectividade Social no proxy?
« on: December 06, 2012, 05:05:40 pm »
Boa tarde pessoal,

Estou com um problema referente a Conectividade Social, recentemente instalei o zentyal e ativei o proxy configurado no browse, mas percebi que quando o proxy esta ativo o programa nao funciona, diz que está sem internet e se eu desativar o proxy no browse passa normalmente. oque posso fazer para resolver este problema?



------BRASIL------

lusouza

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 16
  • Karma: +1/-0
    • View Profile
Re: Como liberar a Conectividade Social no proxy?
« Reply #1 on: December 07, 2012, 12:17:19 pm »
Conferiu as portas de acesso? Eu não uso o proxy transparante do zentyal, serviço de proxy uso no endian.
Eles falam que zentyal é muito bom, tenta descobrir as portas de acesso deve resolver problema.

nmlinhares

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 2
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Como liberar a Conectividade Social no proxy?
« Reply #2 on: December 11, 2012, 06:16:30 pm »
Conferiu as portas de acesso? Eu não uso o proxy transparante do zentyal, serviço de proxy uso no endian.
Eles falam que zentyal é muito bom, tenta descobrir as portas de acesso deve resolver problema.

Mas as portas estao todas liberadas esse é o problema, liberei tudo... sem proxy passa normalmente.. mas basta ativa o proxy q nao funciona, e nao bate no log do proxy q ta barrando tb..! :(

gsoares

  • Zen Apprentice
  • *
  • Posts: 8
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Re: Como liberar a Conectividade Social no proxy?
« Reply #3 on: December 13, 2012, 01:47:39 pm »
Olá,

Se eu não estou enganado a conectividade social não funciona através do proxy, libere os ips de destino da conectividade em seu firewall e coloque como exceção do seu proxy.

jquintao

  • Moderator
  • Zen Hero
  • *****
  • Posts: 648
  • Karma: +14/-0
  • jquintao
    • View Profile
    • NetSol
Re: Como liberar a Conectividade Social no proxy?
« Reply #4 on: December 14, 2012, 10:45:58 am »
Olá,

Concordo com o gsoares... O conectividade social, até onde sei, é incompatível com proxy...

Abraços,
Jorge Quintão